quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltei...

Queridos leitores, após o período de férias, retomo as atividades neste Blog. Gostaria de agradecer nominalmente aos principais colaboradores, incentivadores e divulgadores dessa iniciativa: À Evelyn, que com sua sinceridade e admirável inteligência serve de termômetro à qualidade do mesmo; Ao Jean, meu grande amigo que viabilizou segurança e estabilidade para o desenvolvimento; À Laís, que sempre comenta e cobra novos textos; Ao Diógenes, que inspira a necessidade do mesmo e serve de exemplo motivador; e à Mariel que conquistou leitores onde eu nem sabia.

Gostaria de informar ainda que além dos costumeiros pequenos ensaios, trabalharei mais com relatos (como o dos moradores de rua) e opiniões (sensacionalismo). Conto com as colaborações de todos e o meu Muito Obrigado!

4 comentários:

***Mariel*** disse...

aeee... vc voltou...
os leitores agradecem... hehehe
obrigada pela homenagem...
acho que pensamento inteligentes fazem falta na net, e eh bom divulgar quando a gente encontra alguem q os coloque a vista... hehe
nao desanima nao... vc eh bom
beijaooo

Diógenes disse...

Aeee \o/
Quase morri quando vi meu nome haha'
nem precisava, obrigado. Eu que tenho a agradecer pelo incentivo e por compartilhar sua experiência. Obrigado.

Anônimo disse...

Eba eba!! ele voltou!!
e jah estou esperando os novos textos, tah?? rs...
Beijoo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.